Segredo absoluto

Record TV teme por vazamentos do elenco de A Fazenda 12

A nova temporada ainda não tem uma data oficial definida

Publicado em 01/06/2020

Desde que as notícias sobre uma suposta lista de participantes para a nova temporada de A Fazenda começaram a circular, todo mundo quer saber sobre os nomes que já saíram na imprensa. Eles são verdadeiros? Quem não está na lista oficial? Por enquanto, nada pode ser confirmado.

O que sabemos com certeza, é que a Record TV está trabalhando para tentar colocar o reality show no ar ainda no segundo semestre. Mas, a equipe que foi separada para cuidar dessa situação, ainda está analisando a situação do país por conta da pandemia de coronavírus.

Assim como já informamos, a emissora já tem uma lista de nomes e os participantes já foram avisados que devem manter o sigilo total. Além dos participantes que já tem o contrato assinado com a emissora, de acordo com o site RD1, somente Marcelo Silva, vice-presidente da emissora e Rodrigo Carelli, diretor da atração, tem acesso aos nomes.

O trabalho enorme em torno do sigilo da lista, é principalmente porque alguns nomes cotados pela imprensa realmente já estão em negociação avançada com a emissora. A equipe da Record trabalha para A Fazenda 12 estrear no final de agosto ou meados de setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade