Saiba detalhes

Record TV suspende telejornais no Rio de Janeiro após acidente na redação

Redação da afiliada da emissora foi destruída na sexta-feira (16)

Publicado em 19/04/2021

Através de um comunicado, a Record TV Rio informou que os telejornais de sua programação estão suspensos na segunda-feira (19). Assim, nos horários previstos para irem ao ar os programas locais da capital fluminense, serão exibidos os jornalísticos produzidos em São Paulo. 

“A Record TV Rio informa que nesta segunda-feira, 19 de abril, excepcionalmente os jornalísticos locais (Balanço Geral RJ manhã e tarde e Cidade Alerta Rio) não serão exibidos. Os programas serão substituídos pelos jornalísticos de São Paulo”, disse a emissora em nota, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

A decisão se dá por conta do acidente que destruiu parte da redação da afiliada da emissora em Vargem Grande, na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (16). Parte do teto do local desabou. 

O editor de texto do Jornal da Record, Alex Cunha, de 45 anos, está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Ele ficou seriamente ferido na mão e passaria por uma cirurgia no sábado (17). O profissional foi o último a deixar a redação após o acidente. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade