Alto nível

Record TV se supera com chamadas criativas de A Fazenda 12

Setor de Criação da emissora coleciona prêmios internacionais

Publicado em 28/10/2020

Ao mesmo tempo que a Record TV se destaca com uma temporada histórica de A Fazenda, ela também dispara em qualidade com chamadas dos seus programas, que não de agora apresentam alto nível de criatividade e grandes investimentos tecnológicos.

Setor premiado internacionalmente, incluindo medalhas conquistadas na Promax América Latina, o Oscar das chamadas, a Record TV colhe bons frutos ao oferecer para o público o melhor do seu setor, com uma equipe liderada pelo renomado Alexandre Sousa, Diretor Criativo de Chamadas da Record TV.

Um bom exemplo a ser citado são as produzidas para o reality rural, que nesta quarta (28) ganhou um tom divertidíssimo ao brincar com a situação do carro de som enviado por fãs à sede do programa em Itapecerica da Serra: assunto que deu o que falar na internet.

Atenção, a competição é da porteira para dentro“, diz o locutor no vídeo de 30 segundos que apresenta o cronograma da noite de votação em forma de anúncio de carro de som. E não para por ai!

Diante da mudança repentina no jogo, quando Marcos Mion fez uma entrada ao vivo no reality para anunciar a anulação do poder do fogo e da volta de Tays Reis para a Roça, o setor de Criação da emissora foi rápido e logo tratou de atualizar a chamada com os últimos acontecimentos.

Uma nova chamada do programa já está no ar! Um trabalho muito bem elaborado por pessoas que entendem do assunto e merece todos os elogios!

Confira as duas chamadas da formação da Roça em A Fazenda 12:

Chamada 2 (atualizada)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade