Gincana da Grana

Record TV se prepara para encerrar gravações do novo game show de Sabrina Sato

A atração deve ir ao ar aos sábados

Publicado em 25/10/2021

A Record TV se prepara para encerrar nesta terça-feira (26) as gravações de seu novo game show Gincana da Grana – Mercado Pago, formato produzido pela Endemol Shine

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Após o sucesso no comando da primeira temporada do Ilha RecordSabrina Sato foi escalada para comandar o novo projeto, que aborda a educação financeira.

O programa está previsto para ir ao ar aos sábados e contará com participações especiais. Entre elas, está a influenciadora digital Nath Finanças, de 22 anos, que é referência em assuntos financeiros. Além dela, Adriana BombomLaura KellerNegão da BL e do ex-jogador Richarlyson também estão no time de convidados. Na atração, quatro artistas vão se envolver em provas sobre educação financeira.

Na Record TV, Sabrina Sato também foi escalada para apresentar o sorteio dos grupos do próximo Campeonato Paulista, marcado para o dia 09 de novembro. Ao lado de Fred, do canal Desimpedidos, ela comanda a cerimônia que será apresentada em partes na TV aberta e na íntegra pelo portal R7 e PlayPlus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade