reality show

Record TV se prepara para encerrar gravações da nova temporada de Top Chef Brasil

A estreia está marcada para esta sexta-feira (24)

Publicado em 22/09/2021

A terceira temporada do reality show gastronômico Top Chef Brasil está sendo gravada nos estúdios da GGP, em São Paulo. Se não houver alteração no roteiro, as filmagens do projeto devem ser concluídas em breve.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, as gravações serão encerradas nesta semana. Já a estreia, está marcada para a próxima sexta-feira (24),  logo após A Fazenda 13, a partir das 23h15.

Os 12 episódios serão exibidos sempre às sextas-feiras e a final será transmitida ao vivo. Serão 15 chefs na competição, que precisarão enfrentar diversos desafios na cozinha e não poupar esforços na luta pelo prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil.

A atração, com produção da Floresta, é apresentada por Felipe Bronze e conta com a participação dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. Os 12 episódios serão exibidos sempre às sextas-feiras e a final será transmitida ao vivo. Top Chef Brasil tem direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Conheça os 15 participantes do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade