Record TV se arrisca e estreia temporada do Canta Comigo sem concluir gravações

A atração está prevista para ir ao ar a partir de 25 de abril

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a tanta reprise, a Record TV anseia por transmitir conteúdo inédito em sua programação. Com isso, a emissora vai colocar no ar a 3ª temporada do Canta Comigo, mesmo que as gravações não estejam concluídas.

A estreia está programa para 25 de abril, às 18h, e vem sendo apresentado ao mercado publicitário como uma atração solo. Isso significa que, mesmo sendo apresentada por Rodrigo Faro, logo após a Hora do Faro, não será mais um quadro em seu programa. A informação foi divulgada pela colunista Cristina Padiglione, do Jornal Folha de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno aos trabalhos está marcado para o dia 22 de abril. Gravações também estão agendadas para os dias 23, 25 e 28. Nesta temporada, os candidatos serão adultos. Na última edição, em outubro, os competidores eram menores de 18 anos.

O time de jurados vai contar com a presença de ex-participantes do reality show A Fazenda. O formato da Endemol Shine será exibido pela primeira vez Gugu Liberato. O apresentador comandou as duas primeiras edições. Em novembro de 2019, ele morreu vítima de um acidente doméstico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio