Novidades

Record TV Rio promove campanha publicitária para o lançamento da Ilha Record e O Hospital

As peças visuais são vistas em toda a Cidade Maravilhosa

Publicado em 20/07/2021

A partir desta terça (20), os cariocas podem conferir uma série de peças promocionais para o lançamento do Ilha Record e da série O Hospital, as novidades da Record TV.

A campanha ocupa diferentes espaços da cidade do Rio de Janeiro, para que os telespectadores conheçam melhor as produções. Enquanto o reality estreia na segunda (26), a série documental já faz sucesso na televisão e nas plataformas digitais.

Por terra, por céu e até pela água, peças da campanha estarão espalhadas por toda a cidade, além do circuito “do Leme ao Pontal”. O plano de mídia prevê uma cobertura que inclui as zonas sul, norte e centro oeste da cidade, com vários suportes diferentes de mídia por 30 dias.

“Achamos importante desenvolver uma comunicação especial para estes dois novos produtos da emissora: precisamos informar ao telespectador carioca sobre a qualidade e o ineditismo destes projetos. Estamos sempre buscando novos formatos e acreditamos muito na Ilha Record e em O Hospital, por isso fizemos este esforço de comunicação aqui no Rio”, diz Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da emissora.

As peças publicitárias foram adaptadas para o mobiliário urbano, faixa de avião, painéis digitais que serão expostos na ponte Rio Niterói, videowall nas barcas e telões digitais dispostos na Central do Brasil, metrô, estações da Supervia e no Aeroporto Internacional. Além destas peças, LEDs e MUBs estarão espalhados por Caxias.

De acordo com a Record TV, a campanha inclui ainda spots de rádio nas rádios FM O Dia e na Melodia FM, além de mídia digital nas redes Instagram e Facebook.

Publicidade da série O Hospital (Divulgação)
Publicidade da série O Hospital Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade