Já na terça-feira

Record TV Rio anuncia data para retomar programação local após redação ser destruída

Acidente da redação ocorreu na sexta-feira (16)

Publicado em 19/04/2021

A Record TV anunciou que a partir de terça-feira (20), os programas locais do Rio de Janeiro voltarão a ser exibidos. As atrações precisaram ser suspensas após o acidente que destruiu parte da redação da afiliada da emissora na capital fluminense, em Vargem Grande, na Zona Oeste do município. Na noite de sexta-feira (16), parte do teto do local desabou. 

Por conta disso, na segunda-feira (19), os horários destinados ao Balanço Geral RJ Manhã e Tarde e Cidade Alerta Rio foram ocupados por programas jornalísticos de São Paulo. 

O editor de texto do Jornal da Record, Alex Cunha, de 45 anos, está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Ele ficou ferido na mão e passaria por uma cirurgia no sábado (17). O profissional foi o último a deixar a redação após o acidente. 

Ao todo, três profissionais se machucaram. Em nota, a Record TV informou que todos estão bem e não há casos graves. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves”, disse a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade