Record TV retoma os trabalhos da minissérie sobre os Mamonas Assassinas

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente com ideia para ser produzida em 2016, o projeto da série da banda Mamonas Assassinas acabou ficando de lado na Record TV. Mas segundo o portal Natelinha, as produções voltaram a ser retomadas na emissora. Léo Miranda que atualmente é integrante da direção da novela Jesus, foi escalado para ser o diretor geral. A princípio, o roteiro ainda continua por conta do autor Carlos Lombardi. Ele por sinal, não faz mais parte do casting de autores da casa.

Leia também: Ritmo Brasil exibe entrevista exclusiva com os pais de Dinho, ex-vocalista do Mamonas Assassinas 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção da minissérie que ainda segundo o site deve contar com cinco episódios, teve que ser interrompida devido Edgar Miranda, irmão de Léo Miranda, não abrir mão do rapaz para manter o ritmo e qualidade nas gravações de Jesus. O projeto se mantém em parceria com a Total Filmes, e logo depois a história irá para os cinemas, com cenas inéditas.

Saiba detalhes sobre o Troca de Esposas, novo reality show da Record TV

E a Record TV segue definindo sua grade de 2019. O reality show Troca de Esposas está entre as próximas estreias. Sob a apresentação de Ticiane Pinheiro, o programa tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro.

Veja também: Silvia Abravanel chega atrasada no Bom dia e Cia e internautas não perdoam

O Troca de Esposas é uma releitura do Troca de Família, que já teve 7 temporadas produzidas pela emissora. Patrícia Maldonado, Ana Paula Tabalipa, Ana Hickmann, Amanda Françozo e Chris Flores já passaram pelo comando do reality.

Baseado no formato Wife Swap, da Inglaterra, o Troca de Esposa terá a mesma dinâmica. As esposas vão inverter o lugar e, a partir de então, com a convivência elas começam a impôr suas próprias regras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais