De volta aos sets

Record TV retoma gravações do Top Chef Brasil

Programa é apresentado por Felipe Bronze

Publicado em 25/07/2020

Após quatro meses de paralisação, foram retomadas hoje (sábado, 25) as gravações do Top Chef Brasil, reality show que teve sua segunda temporada recentemente estreada pela Record TV. As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

As sequências rodadas hoje – no estúdio da GGP, em Barueri (SP) – correspondem ao desfecho do quinto episódio da nova edição, que ficou inacabado devido à interrupção abrupta dos trabalhos. Somente amanhã (domingo, 26) começará a ser rodada a sexta edição.

Participaram do retorno aos sets o apresentador Felipe Bronze e os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Baisoleil. Para tanto, a produtora Floresta – responsável pela atração – observou um rígido protocolo de segurança, que incluiu até mesmo o isolamento dos participantes em um hotel.

Chegou-se a contratar, inclusive, uma empresa especializada em segurança do trabalho para assessorar a escolha e execução das medidas preventivas. A vigilância sanitária de Barueri, inclusive, visitou o complexo de estúdios para dar seu aval antes do início das gravações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade