Foco total

Record TV reserva programação à divulgação de A Fazenda

Reality show entra no ar nesta terça-feira (08)

Publicado em 07/09/2020

Na Record TV, a ordem é que toda a grade de programação da emissora entre esta segunda (7) e terça-feira (8) seja focada em divulgar a estreia da 12ª temporada de A Fazenda. Isso vale para os programas inéditos, é claro, segundo informações divulgadas pela jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna Zapping, na Folha de São Paulo.

Os 20 competidores do reality show entraram na sede neste domingo (06). Antes, eles cumpriram um período de 14 dias de quarentena em um hotel, em São Paulo, para garantir que não ingressem na competição contaminados pelo coronavírus. Além disso, foram submetidos a testes constantes de Covid-19.

A Record TV tem feito de tudo para manter em segredo a lista oficial dos futuros peões. Eles foram orientados a deixar conteúdo gravado para que seus assessores publiquem durante esse período de duas semanas. O objetivo é que o público não suspeite da ausência nas redes sociais.

Entre as possíveis listas que foram divulgadas, a cantora Jojo Todynho, o funkeiro Biel, o bombeiro e ex-participante do The Circle Brasil JP Gadelha, o ex-participante do De Férias com Ex Brasil Lipe Ribeiro e o cantor Mariano aparecem como os mais cogitados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade