Hoje em Dia

Record TV “relança” Jean Paulo Campos no Hoje em Dia: “Me aproximei de um público diferente”

Emissora quer desvencilhar imagem de Jean de ex-personagem

Publicado em 10/02/2020

Após cinco anos da última grande reformulação do Hoje em Dia, a Record TV apresentará ao público partir desta segunda (10) várias novidades. Entre elas, o novo cenário, identidade visual e os novos conteúdos. Jean Paulo Campos, de 16 anos, prestes a completar seu primeiro ano na emissora onde integra o time do programa, continuará a cargo do quadro de sucesso.

Em entrevista ao Observatório da TV, Campos confessou ainda estar em fase de adaptação com o novo público. “Estou me aproximando de um publico diferente. O pessoal da minha idade, no horário do Hoje em Dia está, em sua maioria estudando. Quem me acompanha agora, é uma galera bem pequena e os adultos“, explicou ele, que hoje movimenta quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

Questionado sobre a possibilidade de um retorno à dramaturgia, Jean Paulo Campos afirma gostar da ideia e que aguarda um sinal da Record TV. “O pessoal gosta muito da minha presença nas novelas e eu fico extremamente feliz. A Record TV sempre pensa nessa possibilidade [de colocá-lo nas novelas]. Estou flexível para fazer qualquer coisa que a emissora possibilite a mim“, completou.

Apresentadores e elenco de apoio do Hoje em Dai Foto Antônio Chahestian

O Já Pode Sonhar baseia-se em realizar sonhos de adolescentes. A ideia do quadro, segundo apurou a nossa equipe na época da contratação do jovem artista, surgiu como maneira de tentar tirar uma fatia do público do SBT que acompanhou o crescimento de Jean Paulo na emissora. Sem contrato renovado com a rede de Silvio Santos, o ex-Carrossel aceitou o convite e migrou para a Record TV, a fim também, de desvincilhar-se da imagem do personagem que o projetou no cenário artístico, o Cirilo.

Segundo fontes ouvidas pela nossa equipe, a nova temporada servirá como um relançamento da imagem de Jean Paulo Campos na Record TV. Mesmo longe do SBT há quase 1 ano, as pessoas ainda o associam ao personagem da novela. A partir daqui, Jean terá sua imagem reforçada na atração.

Confira a entrevista completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade