Record TV quer ex-BBB polêmico em A Fazenda 12

Prior, que bateu recordes ao ser eliminado no BBB20, estaria na mira da emissora de Edir Macedo para agitar o reality rural

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado em um paredão recorde, que teve mais de um bilhão e meio de votos, o ex-BBB20 Felipe Prior é aposta certa da Record TV para A Fazenda 12.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Lopes, do TV Foco, que contou que a emissora da Barra Funda tem feito de tudo para garantir a participação do polêmico brother na atração rural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a reportagem, o canal está aguardando o arquivamento do processo de Prior, que foi acusado de estupro por duas mulheres, para consolidar sua contratação.

O nome de Felipe já apareceu em uma das supostas listas mais recentes. Nesta semana, a Record TV enviou aos participantes da nova temporada do reality um formulário com diversas perguntas sobre suas vidas.

Nesta edição o programa contará com 20 peões e está marcada para estrear na segunda quinzena de setembro. A emissora avaliou 70 nomes, entre artistas, esportistas, influenciadores digitais e subcelebridades e chegou aos escolhidos, que estão em fase de assinar os contratos.

Devido à pandemia da Covid-19, a Record TV alterou o esquema de pré-confinamento. Dessa vez, os participantes da atração serão confinados num hotel 15 dias antes da estreia e não uma semana como o usual.

O objetivo da mudança é garantir que os integrantes da casa estejam protegidos da doença, estando todos com os testes realizados e isolados em um período maior para evitar o contágio e infecção.

Nas últimas semanas, uma suposta lista dos participantes de  A Fazenda 12 tem dado o que falar nas redes sociais. Nomes como Jojo Todynho, Mc Livinho, Mc Mirella, Paulo Zulu, Pedro Scooby, Petrix Barbosa (ex-BBB20), Carol Peixinho e Guilherme Araújo (ex-De Férias com o Ex), surgiram no páreo e deixaram os internautas vibrando com as possibilidades.

Parte do possível elenco acima já desmentiu as participações ou negociações. Mesmo assim, novos nomes continuam surgindo na internet. São eles:

Ana Carla (ex-The Circle), Carol Narizinho (ex-Panicat), Guilherme Santana (Humorista), JP Gadelha (Ex-The Circle), Paula Amorim (Ex-BBB), Sérgio Hondjakoff (Ex-Malhação) e Stéfani Bays (Ex-De Férias com o Ex).

Relembre ex-BBBs que poderiam estar em A Fazenda 12

 A nova temporada seguirá com a apresentação de Marcos Mion. Por conta do coronavírus, várias prevenções serão tomadas, tanto pela produção quanto pelos participantes nesta edição, contando inclusive com o auxílio de um médico especialista.

Os vidros e espelhos, que separam o elenco dos cinegrafistas e de parte da equipe, terão um reforço na vedação para reduzir risco de transmissão. No entanto, serão inevitáveis alguns contatos indiretos para a manutenção da casa, abastecimento da despensa e montagem de estrutura das provas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais