E o apresentador?

Record TV quer cantor controverso e ex de Anitta em A Fazenda 13

Reality show tem previsão de estreia para setembro

Publicado em 16/03/2021

A Record TV já começou a pensar na próxima temporada de A Fazenda. A escolha do elenco está entre as prioridades da equipe do reality show. A ideia é que seja levado em consideração os diferentes perfis de participantes. Há aqueles com atenções voltadas aos esportistas e outros com o foco em celebridades polêmicas. 

Os primeiros famosos devem ser convidados em abril. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, nos bastidores dois nomes aparecem com certa força entre os cotados: o cantor MC Gui e o ex-participante do De Férias com o Ex – Brasil e ex-namorado da cantora Anitta, Gui Araújo. 

Além dos competidores, neste ano a equipe do reality show vai precisar pensar em um apresentador, já que Marcos Mion deixou a Record TV no começo deste ano, após três temporadas à frente da competição rural do canal de Edir Macedo. 

Antes de Mion, a vaga foi ocupada por Roberto Justus entre 2015 e 2016 e por Britto Júnior, entre 2009 e 2014. A previsão é que a 13ª edição do reality show comece no dia 14 de setembro e fique no ar até dezembro. O elenco deve contar com 20 participantes. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade