para tudo

Record TV prorroga a suspensão das gravações de Gênesis

As gravações da novela bíblica seguirão suspensas por mais uma semana

Publicado em 02/04/2021

Por conta do agravamento da pandemia da covid-19, a Record TV suspendeu as gravações da novela Gênesis na última quarta-feira (31). A expectativa era retomar os trabalhos na próxima semana, mas não é isso que vai acontecer.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a direção da emissora decidiu que a paralisação nas gravações da novela bíblica será prorrogada até o dia 12 de abril. Ou seja, a trama baseada no Livro Sagrado deverá retomar seus trabalhos daqui uma semana.

Recentemente, circulou a informação de que a Record TV resolveu paralisar as gravações de Gênesis após reclamações de agentes de atores, diante do aumento no número de casos de covid-19. Patrícia Kogut, de O Globo, informou que eram muitas as reclamações quanto a aglomeração nos camarins, testes só a cada 15 dias e mau uso de máscaras.

No entanto, o colunista Flavio Ricco negou o desconforto. Segundo ele, uma carta foi enviada pela Associação das Agências, na qual eles expunham suas preocupações e buscando o posicionamento dos responsáveis pela trama. Mas, segundo Ricco, “sem ameaças ou imposições por parte de ninguém”.

O colunista do R7 também afirmou que a Record já havia decidido parar com as gravações externas da novela, seguindo só em estúdios, “com todos os cuidados e os protocolos de sempre”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade