Record TV prorroga a suspensão das gravações de Gênesis

As gravações da novela bíblica seguirão suspensas por mais uma semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta do agravamento da pandemia da covid-19, a Record TV suspendeu as gravações da novela Gênesis na última quarta-feira (31). A expectativa era retomar os trabalhos na próxima semana, mas não é isso que vai acontecer.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a direção da emissora decidiu que a paralisação nas gravações da novela bíblica será prorrogada até o dia 12 de abril. Ou seja, a trama baseada no Livro Sagrado deverá retomar seus trabalhos daqui uma semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, circulou a informação de que a Record TV resolveu paralisar as gravações de Gênesis após reclamações de agentes de atores, diante do aumento no número de casos de covid-19. Patrícia Kogut, de O Globo, informou que eram muitas as reclamações quanto a aglomeração nos camarins, testes só a cada 15 dias e mau uso de máscaras.

No entanto, o colunista Flavio Ricco negou o desconforto. Segundo ele, uma carta foi enviada pela Associação das Agências, na qual eles expunham suas preocupações e buscando o posicionamento dos responsáveis pela trama. Mas, segundo Ricco, “sem ameaças ou imposições por parte de ninguém”.

O colunista do R7 também afirmou que a Record já havia decidido parar com as gravações externas da novela, seguindo só em estúdios, “com todos os cuidados e os protocolos de sempre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio