Gugu Liberato

Record TV promove o Canta Comigo Experience para o mercado publicitário

Publicitários participam da experiência como participantes

Publicado em 17/09/2019

No último domingo (15), a Record TV promoveu a ação especial e inédita de relacionamento com o mercado publicitário para divulgar a segunda temporada do programa Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato. Anunciantes e agências viveram a experiência do show no palco com a presença do comunicador.

Os convidados foram levados ao estúdio de gravação do reality musical, no pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. Nove cantores e 100 jurados, compostos por profissionais de agências e anunciantes, sentiram na pele como é estar em um programa de televisão. O evento foi transmitido ao vivo na página comercial do Canta Comigo 2 e teve como campeã Juliana Vicolle, Community Manager da agência Z+. Ela ganhou um dia como pop star com direito a passeio de limusine, gravação de CD e jantar no Terraço Itália.

Também participaram Fausto Simaro Vieira (Island), Thamyres Rodrigues Alves (Tribal) , Iago Damacena Santana (Z+), Orlando Franzini (CTO), Larissa Ribeiro (JWT), Mariana Schreder de Vilhena Nunes   (AMPFY), Juliana Vicolle (Z+), Lucas Nabuco (Geometry), Samantha Carmona (Betc Havas).

No Canta Comigo, artistas dos mais diferentes estilos – em performances individuais ou em grupo – precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se eles gostarem da apresentação, podem se levantar e cantar junto com o competidor.

O reality show tem estreia marcada para o dia 25 de setembro e será exibido sempre às quartas-feiras, logo após A Fazenda, que volta ao ar no dia 17 de setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade