Futebol

Record TV prepara programação especial para a final do Campeonato Carioca

Flamengo e Fluminense disputam a taça

Publicado em 20/05/2021

Uma programação especial agitará o fim de semana na Record TV, graças à final do Campeonato Carioca. A transmissão começa a partir de sábado, dia 22 de maio, às 13 horas.

O Super Sábado contará com a participação dos repórteres Aline Pacheco e Fábio Peixoto que, nos estúdios, vão assistir a um “Fla-Flu de rap”, com uma batalha entre os MCs Samurai (tricolor) e Estudante (flamenguista).

Os repórteres conversarão ainda com os ex-jogadores Nélio, Donizette e Júlio Cesar e ainda receberão os intérpretes das escolas de samba do Flamengo e do Fluminense, que vão cantar sambas dos seus clubes.

Depois disso, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira receberão a visita de Dudu Nobre, que fará um show ao vivo para os telespectadores entrarem no clima dos jogos que virão a seguir.

Já as partidas começam às 15h. Nesse horário, entra no ar ao vivo a segunda volta da final da Taça Rio, entre Vasco e Botafogo. Apresentada por Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca, a partida promete emoções e será transmitida para as 27 cidades que acompanharam o Cariocão desde o início. 

Já às 21h, entra no ar a final super aguardada, em transmissão para todo o país: o clássico entre Flamengo e Fluminense, que vai contar com as maiores estrelas do futebol brasileiro como Gabigol, Fred, Caíque, entre outros. O time esportivo da emissora volta ao ar para a narração da partida que promete agitar milhares de torcedores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade