Música cristã

Record TV prepara novo especial gospel com Luciano Camargo

Irmão de Zezé foi sucesso em 2020 com o especial Tempo

Publicado em 31/10/2021

Deve ter vida longa a parceria entre a Record TV e o cantor sertanejo Luciano Camargo no segmento gospel. Satisfeita com os resultados do especial Tempo, exibido em dezembro de 2020, a emissora da Barra Funda prepara um novo programa musical para o irmão de Zezé em sua programação deste fim de ano.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atração irá ao ar no dia 30 de dezembro, uma quinta-feira, na faixa das 22h45. No ano passado, Luciano e seu repertório religioso foram exibidos mais distantes da virada do ano, ainda na primeira metade do mês.

Tempo contou com Luciano Camargo cantando os temas de seu primeiro álbum de música cristã, intitulado A Ti Entrego. A atração foi tão bem sucedida por aqui que acabou sendo exibida também no exterior pela Record TV, tanto na Record Internacional Europa como na Record Japão.

À época do lançamento do álbum, Luciano revelou ter preparado A Ti Entrego em obediência a um chamado divino. “Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor“, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade