De perder o fôlego

Record TV prepara estreia da série documental O Hospital

A produção terá 10 episódios e ainda não tem apresentador definido

Publicado em 10/03/2021

Preparando algumas novidades para estrear em 2021, a Record TV está com grandes projetos e um deles já vai começar a ser divulgado pela emissora. Agora, eles estão preparando o cenário para a estreia de uma série documental chamada O Hospital.

A produção que promete fazer o coração dos brasileiros bater mais forte, tem estreia prevista para junho segundo o plano comercial da emissora. O Hospital mostrará a rotina de um grande hospital em São Paulo, sendo marcado por casos bastante complexos, contando com 10 episódios.

A série tem a proposta de fazer o público percorrer pelos corredores do Hospital Moriah, que fica em Moema, região metropolitana de São Paulo. A exibição está prevista para acontecer aos sábados, mas o horário e apresentador ainda não foi definido pela alta cúpula do canal, apenas que será exibida também na Record News.

O Hospital foi totalmente produzida pelo jornalismo da Record TV e para quem ficou com a dúvida, a emissora esclarece que não será parecido com o que já acontece em Aeroporto. Mais informações devem ser divulgadas em breve pela emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade