Record TV pode exibir compacto de Amor Sem Igual antes de capítulos inéditos

Segunda parte da novela estreia na sequência de Apocalipse

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou a contagem regressiva para a volta de Amor Sem Igual à grade da Record TV. Outra vez em gravações desde a última segunda (10), a novela de Cristianne Fridman tem retorno confirmado à telinha entre o fim de setembro e o início de agosto, sucedendo a reprise de Apocalipse.

Tudo indica, no entanto, que o espectadores terão de esperar um pouquinho mais que isso para conferir os capítulos inéditos da trama. Isso porque, segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora estuda exibir um compacto da primeira parte, com uma ou duas semanas de duração, para que o público possa se situar de onde a história parou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A retomada de gravações de Amor Sem Igual demandou uma série de adaptações e ajustes, além do protocolo de prevenção ao coronavírus. O principal deles envolve a atriz Sthefany Brito.

Grávida de quatro meses, a atriz terá a gestação ‘escondida’ nas filmagens da trama, através da caracterização e de enquadramentos de câmera que não destaque muito seu ventre. Sua personagem, a vilã Donatela, não teve a trama modificada em função da gestação da intérprete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais