Rememorando

Record TV pode exibir compacto de Amor Sem Igual antes de capítulos inéditos

Segunda parte da novela estreia na sequência de Apocalipse

Publicado em 14/08/2020

Começou a contagem regressiva para a volta de Amor Sem Igual à grade da Record TV. Outra vez em gravações desde a última segunda (10), a novela de Cristianne Fridman tem retorno confirmado à telinha entre o fim de setembro e o início de agosto, sucedendo a reprise de Apocalipse.

Tudo indica, no entanto, que o espectadores terão de esperar um pouquinho mais que isso para conferir os capítulos inéditos da trama. Isso porque, segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora estuda exibir um compacto da primeira parte, com uma ou duas semanas de duração, para que o público possa se situar de onde a história parou.

A retomada de gravações de Amor Sem Igual demandou uma série de adaptações e ajustes, além do protocolo de prevenção ao coronavírus. O principal deles envolve a atriz Sthefany Brito.

Grávida de quatro meses, a atriz terá a gestação ‘escondida’ nas filmagens da trama, através da caracterização e de enquadramentos de câmera que não destaque muito seu ventre. Sua personagem, a vilã Donatela, não teve a trama modificada em função da gestação da intérprete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade