Vem aí

Record TV planeja exportar Ilha Record para outros países

Sabrina Sato é a apresentadora do programa

Publicado em 22/07/2021

O reality show Ilha Record ainda nem estreou e já é alvo de ambiciosos planos da Record TV. A emissora já vem analisando a possibilidade de internacionalizar o projeto, vendendo seu formato para ser produzido em outros países, caso o mesmo venha a obter o sucesso esperado por aqui.

A informação foi confirmado pelo diretor de reality shows da Barra Funda, Rodrigo Carelli, à coluna do jornalista Flávio Ricco no portal R7. Caso a ideia vingue, será uma das raras ocasiões em que um formato original brasileiro ganha versões no exterior – geralmente, costuma ocorrer o contrário.

O programa Ilha Record tem estreia confirmada para o próximo dia 26 (segunda-feira), sob apresentação de Sabrina Sato. A atração irá ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h45, ocupando, assim, a mesma faixa de exibição do Power Couple Brasil, que já está em sua reta final.

O programa terá como participantes 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, diversos prêmios. O vencedor do reality, levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e aquele participante que for eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil. Outros prêmios também serão distribuídos durante a temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade