desafio

Record TV planeja estrear nova temporada de Reis totalmente gravada

Novos capítulos tem previsão de estreia para maio

Publicado em 04/01/2023

A Record TV planeja estrear as duas próximas temporadas de Reis — A Conquista e O Pecado — inteiramente gravadas. De acordo com informações da coluna de Flavio Ricco, no portal R7, o cronograma de trabalho já está fechado. Os novos capítulos tem previsão de estreia para maio.

Desde a última segunda-feira (02), as equipes da série Reis voltaram a trabalhar no complexo de dramaturgia da Record TV localizado no Rio de Janeiro e se preparam para as gravações das novas temporadas, que devem começar, ainda em um ritmo mais tranquilo, já nesta quinta-feira (05).

A emissora pretende gravar as duas novas temporadas ao mesmo tempo, o que vai exigir um grande empenho e planejamento da direção, elenco, produção, entre outros setores. No último diz 05 de dezembro, o canal exibiu o último episódio da temporada A Perseguição.

Miguel Coelho, Paloma Bernardi, Maiara Walsh, Jéssica Juttel, Malu Falangola, Cirillo Luna, Igor Cotrim, Cris Carniato, Rayanne Morais, Roza Haydêer, Giovanna Abbud, Isabela Arruda, João Villa, Natália Lummertz, Jakelyne Oliveira, estão entre os nomes do elenco.