Aquecendo os Motores

Record TV pega público de surpresa e revela mais dois participantes de A Fazenda 14

Adriane Galisteu fez o comunicado e deu detalhes da pré-estreia do reality rural durante a final da Ilha Record

Publicado em 09/09/2022

Adriane Galisteu revelou mais dois famosos confirmados em A Fazenda 14 durante participação na final da segunda temporada da Ilha Record. A apresentadora anunciou que a ex-BBB 21 Kerline Cardoso e o ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, estão no elenco titular do reality rural.

A loira dividiu a cena com Mariana Rios no último episódio do programa de sobrevivência para falar sobre A Fazenda 14, quando a atriz pediu que a colega de trabalho revelasse mais nomes de celebridades que vão encarar a vida na roça. Após ser autorizada por Rodrigo Carelli, Galisteu deu dicas para o público.

“Ela é linda, já foi BBB, muita gente pediu ela. Teremos Kerline, chorando ou sorrindo, em A Fazenda”, disse a apresentadora após Whendy Tavares mencionar o nome da influenciadora digital. “O outro nome teve um relacionamento comentado e conturbado fora de A Fazenda. Ele namorou a mãe de um jogador muito amado e muito famoso no mundo inteiro. Estou falando de quem? Tiago Ramos”, completou.

Adriane Galisteu revelou ainda que na pré-estreia, que vai ao ar na segunda-feira, 12 de setembro, a partir das 23h, o público vai acompanhar a entrada do elenco titular na sede de A Fazenda 14, além de assistir ao vivo a entrada dos participantes do paiol e uma atividade que vai premiar um dos peões. O evento terá a presença de jornalistas, que poderão fazer perguntas ao elenco.

Que famosos estão confirmados em A Fazenda 14?

Além de Kerline e Tiago, foram confirmados na atração a atriz e apresentadora Deborah Albuquerque, a influenciadora digital Deolane Bezerra, a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, a cantora e Tiktoker Ruivinha de Marte e os atores Iran Malfitano e Thomaz Costa.

Bia Miranda, a neta da cantora Gretchen, também estará no programa, mas não no elenco titular. A dançarina, que foi renegada pelo tio Thammy Miranda, integra o time do Paiol de A Fazenda 14. Ela e mais três celebridades vão disputar a 21ª vaga do reality através do voto do público.

A Fazenda 14 estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade