De casa nova

Record TV oficializa contratação de Mariana Godoy: “Carisma e versatilidade”

Jornalista deve assumir o comando do Fala Brasil

Publicado em 15/02/2021

A Record TV confirmou na noite desta segunda (15), por meio de comunicado à imprensa, a chegada da jornalista Mariana Godoy à casa. Segundo a emissora, Mariana esteve em sua sede na tarde de hoje e assinou o contrato em um encontro com o vice-presidente de Jornalismo, Antônio Guerreiro.

Mariana ficará à disposição para projetos do departamento. “Estou muito feliz de fazer parte da Record TV, uma emissora conhecida pelo grande espaço que dedica ao noticiário. É um privilégio fazer parte de uma equipe que tem tantos talentos trabalhando para levar informação ao telespectador”, afirma a apresentadora.

Guerreiro destaca: “Mariana alia credibilidade a carisma e versatilidade. Ela chega à emissora para reforçar ainda mais a marca do jornalismo premiado da Record TV”.

Tudo indica que o primeiro destino de Godoy na Barra Funda será o Fala Brasil, que deve estrear novo formato a partir do próximo dia 22 (segunda-feira), conforme já informado pelo Observatório da TV. Ela dividirá a bancada do matutino com Sérgio Aguiar.

Mariana Godoy vem de uma passagem-relâmpago pela Band, com quem assinou contrato em junho de 2020, um mês após pedir demissão da RedeTV! – seu local de trabalho nos últimos seis anos

Em 21 de setembro, ela estreou seu primeiro programa no Morumbi, o talk show semanal Melhor Agora, que acabou cancelado por baixa audiência pouco antes de completar três meses de cartaz. Mariana anunciou sua rescisão com a casa no início de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade