Record TV nega boicote a Pabllo Vittar e prova com matéria do Balanço Geral

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (31), o Observatório da Televisão noticiou sobre uma reportagem exibida pelo Balanço Geral RJ e feita por Amin Khader numa boate do Rio de Janeiro no dia do lançamento do clipe de Sua Cara, canção de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer.

Na nota, o site noticiou de maneira equivocada que a Record TV havia “sumido” com Pabllo na matéria, baseada nos comentários que alguns telespectadores fizeram nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vittar apareceu durante a gravação e não foi boicotado pela emissora, e sim por Amin, conforme entendeu o público, que não direcionou nenhuma pergunta para a drag queen e chegou a ficar de costas para ela, o que fez Anitta se irritar e o reposicionar durante a entrevista. 

O pouco material feito pelo repórter que envolvia Pabllo foi exibido na íntegra pelo canal, que não foi responsável pela escolha que o profissional teve de conversar somente com uma das estrelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais