ESTREIA EM SETEMBRO

Record TV não tem pressa para oficializar apresentador de A Fazenda

A nova edição terá 20 participantes

Publicado em 14/05/2021

Com o fim de mais uma edição do BBB 21, os telespectadores querem sabem quem será o novo apresentador de A Fazenda 13, apresentada pela Record TV.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, com o Power Couple no ar e A Ilha dos Famosos na fila, a emissora vai esperar mais um pouco para oficializar o apresentador. Nos bastidores, há quem afirme que o nome será uma grande surpresa. Alguém que ninguém está apostando.

Desde a saída de Marcos Mion, em fevereiro deste ano, diversos nomes já foram especulados como substitutos, incluindo Caio Castro, Bruno Gagliasso, Luciana Gimenez, Rodrigo Faro e André Marques, no ar em No Limite. A próxima A Fazenda está prevista para estrear no próximo dia 14 de setembro, com 20 participantes e 94 episódios.

Mesmo sem apresentador, o plano comercial do reality foi apresentado em janeiro para o mercado publicitário. A nova temporada já tem quatro cotas de patrocínio. A Unilever e Americanas já fecharam a parceria, assim como o Banco Original, que foi cotista no ano passado. Já o quarto nome não foi divulgado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade