Liberou geral

Record TV legaliza e peões dão ‘tapa na pantera’ em A Fazenda 13

A gíria ficou famosa em 2006 e significa fumar maconha

Publicado em 28/11/2021

Após uma Prova de Fogo tensa em A Fazenda 13, os peões aproveitam o sol deste domingo (28) para tomar banho de piscina. Dayane Mello, Sthefane Matos, Dynho Alves e MC Gui têm conversa curiosa.

Em uma das festas cedidas pela Record Tv aos peões, internautas perceberam que a produção poderia ter fornecido maconha aos participantes. Pois, além das conversas desconexas, teve momentos em que Dynho Alves e Sthefane Matos perguntaram onde estava o entorpecente.

Nesta tarde, enquanto estavam na piscina, o mesmo aconteceu, porém em código. Dynho Alves comenta: “Vou dar um tapinha na pantera” “Vai lá, que eu quero ir depois também”, completa Sthefane Matos. MC Gui se aproxima do local e afirma que fez o mesmo: “Acabei de voltar, deixei um tapão lá pra vocês.”

Em 2006, o curta-metragem ‘Tapa na Pantera’ viralizou após a personagem de Maria Alice Vergueiro explicar que fumar maconha equivale a dar um tapa na pantera. Pois, no primeiro momento, o animal está quieto, mas depois desperta. Em seguida, a personagem cita a clássica frase: “Depois dizem que a maconha vicia. Eu fumo há trinta anos, todos os dias, não pulo nenhum e não tô viciada” A atriz faleceu em 2020 vítima de uma severa pneumonia.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade