Record TV já tem data para retomar gravações de Gênesis

Trabalhos da novela foram interrompidos no fim de março

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durou pouco, felizmente, a pausa nos trabalhos de Gênesis, novela bíblica que é sucesso nas noites da Record TV. A emissora da Barra Funda já tem data para retomar as gravações do folhetim, paralisadas na último dia 31 (quarta-feira) em virtude do agravamento da pandemia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a história supervisionada por Cristiane Cardoso volta a ser rodada na próxima segunda-feira (12). O elenco, inclusive, já recebeu os roteiros dos capítulos que serão gravados ao longo da semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, a ideia da Record TV era voltar a gravar Gênesis até o último dia 6 (terça-feira). No entanto, dado o contexto atual, a cúpula de Edir Macedo considerarou por bem estender a suspensão dos trabalhos até que houvesse maior segurança para voltar aos sets.

Ainda segundo Ricco, a maior preocupação do canal e da produtora Casablanca, no momento, é reforçar os protocolos e medidas preventivas contra o contágio pelo coronavírus. Ambas instâncias têm dialogado quase diariamente com o elenco da trama sobre esse assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio