Retorno aos sets

Record TV já tem data para retomar gravações de Gênesis

Trabalhos da novela foram interrompidos no fim de março

Publicado em 09/04/2021

Durou pouco, felizmente, a pausa nos trabalhos de Gênesis, novela bíblica que é sucesso nas noites da Record TV. A emissora da Barra Funda já tem data para retomar as gravações do folhetim, paralisadas na último dia 31 (quarta-feira) em virtude do agravamento da pandemia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a história supervisionada por Cristiane Cardoso volta a ser rodada na próxima segunda-feira (12). O elenco, inclusive, já recebeu os roteiros dos capítulos que serão gravados ao longo da semana.

Inicialmente, a ideia da Record TV era voltar a gravar Gênesis até o último dia 6 (terça-feira). No entanto, dado o contexto atual, a cúpula de Edir Macedo considerarou por bem estender a suspensão dos trabalhos até que houvesse maior segurança para voltar aos sets.

Ainda segundo Ricco, a maior preocupação do canal e da produtora Casablanca, no momento, é reforçar os protocolos e medidas preventivas contra o contágio pelo coronavírus. Ambas instâncias têm dialogado quase diariamente com o elenco da trama sobre esse assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade