Sigilo total

Record TV já estaria informando detalhes de A Fazenda 12 para o elenco

A emissora continua estudando as possibilidades para uma estreia segura

Publicado em 06/06/2020

A Record TV continua planejando a nova temporada de A Fazenda, estudando com uma equipe as possibilidades de como realizar a edição com toda a segurança possível. Mas o elenco convidado para fazer parte da atração já estaria fechado, assim como já informamos.

Agora, de acordo com uma publicação da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a Record TV já começou a confirmar os participantes, liberando informativos internos com alguns detalhes. Entre essas informações, estariam o tempo de contrato, previsão de estreia e final.

Ainda de acordo com a publicação, os participantes selecionados já foram avisados que a estreia continua prevista para acontecer entre a primeira e segunda semana de setembro, mas com a possibilidade da data ser adiantada ainda para agosto.

Se começar na data estudada pela equipe da emissora, a final de A Fazenda 12 deve acontecer no mês de dezembro. A coluna também apurou que os participantes devem iniciar o confinamento 15 dias antes da estreia, quando também devem realizar o teste de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade