100 mil reais

Record TV investe pesado no pré-confinamento dos participantes do Ilha Record

A atração estreia em julho, com 13 participantes e sob o comando de Sabrina Sato

Publicado em 27/05/2021

A produção do Ilha Record, próximo reality da Record TV, está a todo vapor. O pré-confinamento dos participantes já começou e conta com um grande investimento da emissora.

De acordo com o portal Notícias da TV, foi reservado um hotel de luxo em Paraty, no Rio de Janeiro, para abrigar os famosos antes das gravações. Para se ter ideia, o valor total da hospedagem custará cerca de 100 mil reais.

Segundo informa a nota, os participantes estão em uma modalidade de quarto intermediária, sem luxos, para evitar que tenham contato entre si. Trata-se de uma suíte com sacada e grande espaço interno, com diária no valor de 500 reais.

Entretanto, a estrutura não tem agradado algumas pessoas, que ficam grande parte do tempo presas nos quartos e utilizam um sistema de internet ruim, com sinal que dificulta o acesso a plataformas de streaming.

Os treze participantes da atração deixarão o hotel a partir do dia 1º de junho, quando começam as gravações do reality. No elenco, estão cotados ex-BBBs, A Fazenda e De Férias com o Ex, como o youtuber Lucas Selfie, a modelo Babi Rossi e o atleta Claudinho Matos.

A estreia do Ilha Record está prevista para o dia 25 de julho, sob o comando de Sabrina Sato. No programa, os famosos serão chamados de exploradores. Aqueles que perderem o Desafio de Sobrevivência passarão a ser apelidados de Exilados e serão transferidos para outra área do reality. Por lá, eles poderão ver tudo o que acontece no jogo, por meio de câmeras, e terão a oportunidade de retornar para a competição com a sessão Regresso.

Veja a foto do quarto de hotel em que os participantes estão confinados:

Foto do quarto de hotel do Ilha Record (Reprodução)
Foto do quarto de hotel do Ilha Record Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade