COM RODRIGO FARO

Record TV inicia as gravações do Canta Comigo Teen

A previsão é que os trabalhos estejam concluídos em junho

Publicado em 20/05/2021

Apresentado por Rodrigo Faro, as gravações da nova temporada do Canta Comigo Teen já estão sendo realizadas nos estúdios Vera Cruz, em São Paulo.

A previsão é que os trabalhos estejam concluídos no dia 9 de junho. A atração será exibida como quadro no programa Hora do Faro, aos domingos. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

O formato da Endemol, apresentado pela Record TV, conta com um time de peso. Entre os 100 jurados estão nomes como Beto Marden, Caju e Castanha, D’Black, André Marinho, Paloma Marques, Jean Paulo Campos, Ana Markun, Juninho Bill, Thayde, DJ Créu, Jade Chris, Andréa Sorvetão, Tania Mara, Conrado, Ayu Brasil, Graciely Junqueira, Pê Lanza e Penélope Nova, como noticiou o colunista.

A primeira temporada do Canta Comigo Teen foi ao ar no final de 2020. A atração contou com Ticiane Pinheiro como repórter e próprio Rodrigo Faro no comando. Ao todo, foram 88 participantes entre 9 e 16 anos que concorreram ao prêmio  de R$ 200 mil. Sidinho conquistou os 100 jurados e venceu a edição com 56,89% dos votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade