Luto

Record TV homenageia Léo Rosa no encerramento de Escrava Mãe

Ator morreu na terça-feira (9), ele lutava contra um câncer desde 2018

Publicado em 10/03/2021

Ao final do capítulo de Escrava Mãe levado ao ar nesta segunda-feira (9), na Record TV, foi feita uma homenagem ao ator Léo Rosa, que viveu o personagem Átila na trama. A imagem do artista apareceu na tela por alguns segundos.

Léo Rosa morreu na manhã desta terça-feira (9), aos 37 anos. O ator lutava contra um câncer desde 2018. Com um currículo repleto de grandes sucessos, a novela Escrava Mãe foi a última que o artista trabalhou com personagem fixo, do começo ao fim.

Mas sua última aparição em uma produção inédita foi em Amor de Mãe, que regressará ao ar na próxima segunda-feira (15), com os capítulos decisivos da reta final.

Em Escrava Mãe, Átila é um professor e escritor. Jovem cheio de planos e ideologias, pretende fundar um jornal na Vila de São Salvador. Crítico ao sistema de produção, ele tenta, clandestinamente, fazer denúncias contra os senhores e defender os direitos dos escravos.

Um dos papéis de maior destaque de Léo Rosa foi na novela Vidas Opostas (2016), também no canal de Edir Macedo, onde atuou ainda em Amor e Intrigas (2007), Promessas de Amor (2009), Rei Davi (2012) e Milagres de Jesus (2016).

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade