All together now

Record TV grava três fases de Gênesis ao mesmo tempo

Juliano Laham protagoniza a fase final da história

Publicado em 04/05/2021

Após um longo período de trabalho – que envolveu duas interrupções por conta da pandemia do coronavírus -, a novela Gênesis começam a caminhar para sua reta final nos sets. Atualmente, a Casablanca está rodando ao mesmo tempo três fases distintas da história bíblica.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a produtora terceirizada responsável pela dramaturgia da Record TV deu início, nos últimos dias, às gravações de José do Egito, a sétima e última fase do folhetim exibido no horário nobre.

As primeiras cenas dessa subdivisão da obra, que terá Juliano Laham como protagonista, estão sendo feitas em paralelo às sequências finais da quinta fase, Jornada de Abraão, atualmente no ar, e da seguinte, Jacó, que deverá ter seu início na telinha já nos próximos meses.

José do Egito tem por base a mesma narrativa da Bíblia que serviu de argumento para a minissérie homônima, produzida pela mesma Record TV em 2013 e protagonizada por Ângelo Paes Leme – que, por sinal, também esteve no elenco de Gênesis, vivendo Terá na quarta fase, Ur dos Caldeus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade