Reality

Record TV faz Troca de Maridos com família do ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel

Pai do ator vai encarar rígida dieta paleolítica e rotina de exercícios

Publicado em 30/06/2020

No Troca de Maridos desta quarta (1), o ator e apresentador Jean Paulo Campos, hoje com 17 anos, vai receber em sua casa, em Guarulhos, na Grande São Paulo, o chef de cozinha e engenheiro Thiago Ribeiro. Enquanto isso, seu pai, o empresário Claudio Campos, vai até Piracicaba, no interior de São Paulo, passar alguns dias na casa da Família Ribeiro.

Na residência do artista, Thiago Ribeiro vai se deparar com uma família que não liga muito para o que come, fato que promete bater de frente com seus hábitos alimentares: ele é adepto da dieta paleolítica, que tem como base produtos naturais e orgânicos. Será que Jean Paulo e sua mãe, a empresária Nilza Santos, vão se adaptar? E como será que o chef vai se comportar ao se tornar, ao menos por alguns dias, “pai” de um famoso?

Ticiane Pinheiro apresenta o Troca de Maridos Divulgação Record TV

Por outro lado, Claudio precisará analisar como é ficar, mesmo que por um curto período, sem o filho, Jean – ele segue o ator em todas as atividades, organiza sua própria rotina em função da agenda do jovem e faz de tudo para atender às necessidades do herdeiro.

E não só isso: convivendo com a mulher de Thiago Ribeiro, a executiva de vendas Marina Negri, terá de praticar exercícios físicos e seguir uma dieta mais saudável.

E mais: ainda terá que refletir se tem dado o devido valor a momentos de lazer ao lado da esposa e também do filho, uma vez que Marina e Thiago costumam sair para se divertir ao lado do estudante Flavio, 16, fruto de um outro relacionamento da executiva.

Claudio Campos e Nilza Santos no Troca de Maridos Divulgação Record TV

O pai do Jean Paulo troca de casa com o Thiago, que tem uma dieta paleolítica super regrada. E o pai do Jean tem uma alimentação muito ‘junk food’. Ambos sofreram muito nessa mudança de estilo de vida“, confessa Ticiane Pinheiro, que comanda a atração.

Trata-se de um episódio surpreendente e emocionante, em que tanto Claudio quanto Thiago vão aprender bastante com essa experiência e notar a importância de dar atenção a quem os acompanha diariamente.

No final do episódio, que vai ao ar a partir das 22h30, logo após a novela “Jesus”, Ticiane promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no Troca de Esposas.

FAMÍLIA DO JEAN PAULO – GUARULHOS (SP)

Claudio Campos

51 anos

Empresário: dono de um salão de beleza

Nasceu em São Paulo (SP)

Nilza Santos

57 anos

Empresária: dona de um salão de beleza

Nasceu em São Paulo (SP)

FAMÍLIA DO THIAGO RIBEIRO – PIRACICABA (SP)

Thiago Ribeiro

41 anos

Chef de cozinha e engenheiro

Nasceu em São Paulo (SP)

Marina Negri

38 anos

Executiva de vendas

Nasceu em São Paulo (SP)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade