Dança das cadeiras

Record TV faz “dança das cadeiras” com executivos de Jornalismo em Salvador e Goiânia

Salvador e Goiânia vão trocar de diretores de Jornalismo

Publicado em 25/10/2019

A Record TV decidiu nesta sexta-feira (25) promover uma espécie de “dança das cadeiras” em sua executivas de Jornalismo nas duas de suas melhores capitais em audiência. Salvador e Goiânia vão ganhar novos diretores a partir da próxima segunda-feira (28).

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Eduardo Caruso, que desde janeiro deste ano estava em Salvador, vai para a capital de Goiás. Em seu período como executivo, Caruso manteve a audiência dos principais jornalísticos da emissora e a liderança contra a TV Bahia/Globo na Grande Salvador.

Já Leonardo Habib, que era diretor de Jornalismo em Goiânia desde junho do ano passado, vem para Salvador e também assume o cargo a partir da próxima semana. Em Goiânia, Habib fez importantes contratações, como a da jornalista Mariana Martins, ex-TV Anhanguera/Globo.

Eduardo Caruso havia substituído Fabiano Falsi, executivo que ficou por dois anos e dez meses em Salvador, e que decidiu aceitar proposta da CNN Brasil para ser diretor de Jornalismo em São Paulo. Falsi foi o executivo que consolidou a liderança da Record TV na capital baiana. Antes, Caruso havia sido chefe de redação da Record TV no Rio de Janeiro.

Já Habib, antes de ter o cargo em Goiânia, foi Gerente de Jornalismo em Brasília entre 2014 e 2018. Sua missão em Salvador é manter a emissora atrativa e com bons resultados durante todo o dia. Procurados pela reportagem do Observatório da Televisão, ambos os executivos não responderam as mensagens. Caso o façam, a matéria será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade