Record TV faz “dança das cadeiras” com executivos de Jornalismo em Salvador e Goiânia

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV decidiu nesta sexta-feira (25) promover uma espécie de “dança das cadeiras” em sua executivas de Jornalismo nas duas de suas melhores capitais em audiência. Salvador e Goiânia vão ganhar novos diretores a partir da próxima segunda-feira (28).

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Eduardo Caruso, que desde janeiro deste ano estava em Salvador, vai para a capital de Goiás. Em seu período como executivo, Caruso manteve a audiência dos principais jornalísticos da emissora e a liderança contra a TV Bahia/Globo na Grande Salvador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Leonardo Habib, que era diretor de Jornalismo em Goiânia desde junho do ano passado, vem para Salvador e também assume o cargo a partir da próxima semana. Em Goiânia, Habib fez importantes contratações, como a da jornalista Mariana Martins, ex-TV Anhanguera/Globo.

Eduardo Caruso havia substituído Fabiano Falsi, executivo que ficou por dois anos e dez meses em Salvador, e que decidiu aceitar proposta da CNN Brasil para ser diretor de Jornalismo em São Paulo. Falsi foi o executivo que consolidou a liderança da Record TV na capital baiana. Antes, Caruso havia sido chefe de redação da Record TV no Rio de Janeiro.

Já Habib, antes de ter o cargo em Goiânia, foi Gerente de Jornalismo em Brasília entre 2014 e 2018. Sua missão em Salvador é manter a emissora atrativa e com bons resultados durante todo o dia. Procurados pela reportagem do Observatório da Televisão, ambos os executivos não responderam as mensagens. Caso o façam, a matéria será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio