Record TV exibirá próximas temporadas de Os Mutantes após Caminhos do Coração

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda falta um bocado para a Record TV encerrar a reprise de Caminhos do Coração – mas o destino da faixa já está bem definido pela emissora. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a ideia na Barra Funda é reapresentar na sequência Os Mutantes, continuação direta da trama atual.

Produzida em 2008, Os Mutantes contou com 243 capítulos, que foram exibidos logo após os 240 de Caminhos do Coração. A trama preserva boa parte do elenco da primeira parte – inclusive os protagonistas, Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira – e traz ainda algumas novas incorporações, como as de Petrônio Gontijo, Miriam Freeland, Maytê Piragibe, Marcos Pitombo e Mário Frias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, Os Mutantes deverá ser substituída em 2021 por Promessas de Amor (2009), a terceira e última parte da trilogia criada por Tiago Santiago. Esta história tem duração bem menor que as anteriores – apenas 103 episódios -, além de novos protagonistas, vividos por Renata Dominguez e Luciano Szafir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais