Record TV exibe filme com Whoopi Goldberg no Cine Aventura

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da sétima arte terão bons motivos para sintonizar a tela da Record TV neste sábado (9). O canal de Edir Macedo separou dois ótimos longa-metragens para divertir a audiência de suas duas sessões semanais de cinema: o Cine Aventura, vespertino, e a Tela Máxima, noturna.

Na primeira, a partir das 15h, o público acompanha a grande Whoopi Goldberg na comédia O Sócio (The Associate). A humorista interpreta Laurel Ayres, uma especialista em investimentos e trabalha em uma firma que não a valoriza como profissional. Além de sofrer com preconceitos diversos, ela faz todo o trabalho e quem recebe os créditos é seu superior, Frank Peterson (Tim Daly).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cansada desta situação, Laurel se demite e abre sua própria empresa. Para dar credibilidade ao novo negócio, ela finge ter um homem em seu departamento. Logo, o rapaz fictício começa a fazer sucesso entre os clientes e esta mentira se torna um problema.

Heroína azarada

Já na Tela Máxima, os risos continuam a partir das 23h com outra comédia, É Pura Sorte (Pure Luck). Quando Valerie Highsmith (Sheila Kelley) desaparece no México, ninguém fica surpreso, já que ela é conhecida por sua total falta de sorte. O surpreendente é que o detetive veterano Raymond Campanella (Danny Glover) não consegue encontrá-la.

Um executivo da empresa do pai (Sam Wanamaker) de Valerie tem a ideia de mandar Proctor (Martin Short), da contabilidade, para acompanhar Raymond. O detalhe é que Proctor é tão azarento quanto Valerie e acaba se metendo nas mesmas encrencas que ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais