Record TV exibe especial O verdadeiro significado da Páscoa com atores da novela Jesus

Publicado em 18/04/2019

Na próxima sexta-feira (19), a Record TV exibe o especial O verdadeiro significado da Páscoa. O material foi idealizado com o objetivo de revelar que a celebração é muito mais que o momento de troca de presentes e ovos de chocolate.

A apresentação será feita por Adriana Garambone, Beth Goulart, Ernani Moraes e Paulo Figueiredo,que atuam na novela Jesus. Juntos, os atores e relembram no programa as cenas mais emocionantes da jornada do filho de Deus.

Especialistas do Brasil e de Israel ajudam a explicar como a passagem de Jesus pela Terra mudou a história da Humanidade. Eles debatem como seu sacrifício ecoa nos dias de hoje, quando a sociedade é atormentada por tantos problemas, como: violência, corrupção e tragédias – como o rompimento da barragem em Brumadinho e a chacina na Nova Zelândia.

O programa traz também entrevistas marcantes de pessoas que entenderam o que de fato aconteceu na Páscoa há dois mil e dezenove anos. Entre os depoimentos estão a ex-modelo Andressa Urach e o cantor Chris Duran.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade