Record TV exibe entrevista com Jair Bolsonaro, que fala sobre Sérgio Moro no Ministério da Justiça

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (01/11), o presidente eleito Jair Bolsonaro falou com exclusividade à Record TV. Ele se pronunciou sobre a nomeação de Sérgio Moro como ministro da Justiça e da Segurança Pública.

Em entrevista concedida ao repórter Eduardo Ribeiro, Bolsonaro disse que o juiz da Lava Jato está com muita vontade de assumir a pasta. E revelou que ele terá “toda a liberdade para escolher todo o seu segundo escalão”, como o chefe da Polícia Federal, por exemplo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Portal R7.com já havia antecipado nesta quarta-feira, (31/10), que Sérgio Moro aceitaria o convite, após encontro que seria realizado hoje, no Rio de Janeiro.

Leia também: Patrícia Leitte surge plena ao exibir marquinhas de bronze com fita

O Voto na Record 2018 registra 17 pontos e consolida segundo lugar isolado com vantagem de 10 pontos

Nesta segunda-feira, dia 29/10, a Record TV exibiu a primeira entrevista com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Na faixa das 19h às 19h33, o encontro, comandado por Eduardo Ribeiro, marcou média de 17 pontos.

Teve ainda pico de 18 pontos e share de 24%. Contra 7 pontos do SBT que exibia a reprise de As Aventuras de Poliana. No Rio de Janeiro, também foi vice-líder isolado com 14 pontos de média, pico de 15 e share de 20%. O SBT marcou 5 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio