Caso de Justiça

Record TV exibe depoimento de Dayane Mello sobre Nego do Borel em edição ao vivo de A Fazenda 13

A modelo disse não lembrar de algumas das situações que ocorreram durante a madrugada de sábado (25)

Publicado em 26/09/2021

A edição de sábado (25) de A Fazenda 13 foi excepcionalmente ao vivo para que Adriane Galisteu pudesse esclarecer e mostrar todos os passos e razões da expulsão de Nego do Borel da atração pela acusação de estupro contra Dayane Mello durante a madrugada após a segunda festa da temporada. O programa exibiu os momentos de carícias entre a dupla, o momento que a modelo dizia não para as investidas do cantor, a saída do funkeiro da sede e o depoimento que a catarinense prestou para um membro da equipe da produção do programa sobre o ocorrido e que você confere a seguir.

Você lembra de tudo o que aconteceu nessa noite? A modelo respondeu que sim, mas negou lembrar de que os outros peões pediram que ela saísse da cama de Nego do Borel: “Isso eu não botei atenção”, justificou a peoa. “Você não lembra dos terem pedido: ‘Day, sai da cama do Nego do Borel’?”, perguntou de novo o interrogador. “Não”, reafirmou a morena.

Na sequência, a participante foi questionada sobre seu relacionamento com o funkeiro: “A relação de carícias que está sendo percebida entre você e o Nego do Borel é algo natural para você?”. A ex-Grande Fratello VIP foi direta: “Natural”. Então, uma nova pergunta é feita: “A bebida causou alguma causou alguma influência no seu sentimento ou na sua livre vontade?”.

“Não, eu acho que foi tudo natural o que aconteceu ontem, não foi culpa da bebida. Eu tava muito feliz que ele tinha voltado [da Roça]”, declarou Day. “Você tem consciências das carícias ocorridas entre você e o Nego do Borel durante a noite após a festa?”, perguntou o membro da equipe do reality rural. “Claro, nós dormimos abraçados”, disse a confinada.

“Em algum momento, você se sentiu constrangida pelo Nego do Borel a fazer o que não queria?”, interpelou o homem. “Não, a gente não transou, a gente não fez nada”, respondeu a modelo. E veio uma nova interrogação: “Em algum momento você disse: ‘Eu tenho uma filha’. Você disse isso devido a estar descoberta sem o edredom ou por não querer continuar as carícias com Nego do Borel? Você lembra dessa frase?”.

Dayane titubeia e afirma que “não lembra dessa frase” dita durante a madrugada de sábado (25). Por fim, ela é questionada o que parecia para a modelo essa relação que a dupla estava vivendo dentro do confinamento e ela disse que eram “duas pessoas se conhecendo” e que Nego do Borel “não foi abusivo em nenhum momento”. O membro da equipe da atração finalizou a entrevista e reiterou que quis ouvi-la, porque “quando vocês entram aí [no programa], a responsabilidade de vocês passa a ser nossa”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade