Record TV exibe depoimento de Dayane Mello sobre Nego do Borel em edição ao vivo de A Fazenda 13

A modelo disse não lembrar de algumas das situações que ocorreram durante a madrugada de sábado (25)

Publicado em 26/09/2021 00:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição de sábado (25) de A Fazenda 13 foi excepcionalmente ao vivo para que Adriane Galisteu pudesse esclarecer e mostrar todos os passos e razões da expulsão de Nego do Borel da atração pela acusação de estupro contra Dayane Mello durante a madrugada após a segunda festa da temporada. O programa exibiu os momentos de carícias entre a dupla, o momento que a modelo dizia não para as investidas do cantor, a saída do funkeiro da sede e o depoimento que a catarinense prestou para um membro da equipe da produção do programa sobre o ocorrido e que você confere a seguir.

Você lembra de tudo o que aconteceu nessa noite? A modelo respondeu que sim, mas negou lembrar de que os outros peões pediram que ela saísse da cama de Nego do Borel: “Isso eu não botei atenção”, justificou a peoa. “Você não lembra dos terem pedido: ‘Day, sai da cama do Nego do Borel’?”, perguntou de novo o interrogador. “Não”, reafirmou a morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a participante foi questionada sobre seu relacionamento com o funkeiro: “A relação de carícias que está sendo percebida entre você e o Nego do Borel é algo natural para você?”. A ex-Grande Fratello VIP foi direta: “Natural”. Então, uma nova pergunta é feita: “A bebida causou alguma causou alguma influência no seu sentimento ou na sua livre vontade?”.

“Não, eu acho que foi tudo natural o que aconteceu ontem, não foi culpa da bebida. Eu tava muito feliz que ele tinha voltado [da Roça]”, declarou Day. “Você tem consciências das carícias ocorridas entre você e o Nego do Borel durante a noite após a festa?”, perguntou o membro da equipe do reality rural. “Claro, nós dormimos abraçados”, disse a confinada.

“Em algum momento, você se sentiu constrangida pelo Nego do Borel a fazer o que não queria?”, interpelou o homem. “Não, a gente não transou, a gente não fez nada”, respondeu a modelo. E veio uma nova interrogação: “Em algum momento você disse: ‘Eu tenho uma filha’. Você disse isso devido a estar descoberta sem o edredom ou por não querer continuar as carícias com Nego do Borel? Você lembra dessa frase?”.

Dayane titubeia e afirma que “não lembra dessa frase” dita durante a madrugada de sábado (25). Por fim, ela é questionada o que parecia para a modelo essa relação que a dupla estava vivendo dentro do confinamento e ela disse que eram “duas pessoas se conhecendo” e que Nego do Borel “não foi abusivo em nenhum momento”. O membro da equipe da atração finalizou a entrevista e reiterou que quis ouvi-la, porque “quando vocês entram aí [no programa], a responsabilidade de vocês passa a ser nossa”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio