Cinema

Record TV exibe A Múmia 3 no Cine Record Especial

Brendan Fraser e Maria Bello estrelam o longa

Publicado em 23/03/2020

A Record TV preparou uma sessão de cinema especial para a noite desta terça-feira (24). A emissora da Barra Funda exibe a partir das 22h30, dentro do Cine Record Especial, o longa-metragem de ação A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, terceira e última parte da trilogia A Múmia.

Na história, o impiedoso imperador dragão (Jet Li) é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O’Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), que deixou os estudos para se dedicar à escavação.

Seus pais não sabem do trabalho de Alex, que conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Atualmente Rick e Evelyn levam uma pacata vida em Londres, mas sentem falta da aventura. Um dia eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar eles são abordados pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade