Música cristã

Record TV estuda adiar segundo especial gospel com Luciano Camargo

Irmão de Zezé foi sucesso em 2020 com o especial Tempo

Publicado em 14/11/2021

Pode ficar para mais tarde o segundo especial musical com o cantor Luciano Camargo na Record TV. A emissora estuda a possibilidade de adiar para o ano que vem a atração protagonizada pelo irmão de Zezé di Camargo, focada unicamente em seu repertório de canções com temática cristã.

Inicialmente, o programa de Luciano fora agendado para ir ao ar no dia 30 de dezembro, como parte da programação de fim de ano da Barra Funda. Mas agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, tudo indica que a exibição ficará para janeiro de 2002.

Motivos para isso não faltam. Há ainda diversos detalhes da produção a serem resolvidos, o que coloca em alerta a hipótese de o especial gospel não estar pronto para ir ao na data acerta. A agenda de compromissos que Luciano tem para cumprir ao lado do irmão, Zezé, também contribui para esse quadro.

O primeiro especial de Luciano Camargo, intitulado Tempo, foi ao ar em dezembro de 2020 e garantiu boa repercussão em audiência. O espetáculo mostrou o tio de Wanessa Camargo interpretando os temas do álbum A Ti Entrego, seu primeiro trabalho dedicado exclusivamente ao gênero gospel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade