Record TV estica atual temporada de A Fazenda

Marcos Mion comanda o reality show

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV está mesmo empolgada com o sucesso que A Fazenda vem fazendo atualmente em seus fins de noite. Tanto é verdade que, nos últimos dias, a emissora tomou a decisão de esticar a atual temporada do reality show, adiando a data da grande final da competição.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a emissora desistiu de exibir o desfecho da edição em curso em 10 de dezembro, como inicialmente programada. O programa comandado por Marcos Mion sairá do ar uma semana após o previsto, no dia 17, uma terça-feira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a mudança, A Fazenda 12 se tornará a temporada mais longa da história do formato na Record TV, estendendo-se em cartaz por exatos 101 dias. Tanto entusiasmo não é à toa – a atração é responsável pelas maiores audiências do canal, vencendo várias vezes a Globo.

A versão nacional do formato sueco The Farm, aliás, também tem servido para alavancar os índices de outras atrações do canal. As novelas Amor Sem Igual e Jesus, por exemplo, viram seus números cresceram substancialmente na Grande São Paulo desde volta do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio