Saiba detalhes

Record TV estaria enfrentando surto de covid-19

Além disso, a emissora também demitiu alguns funcionários

Publicado em 02/12/2020

Nos últimos meses as emissoras estão lutando contra a pandemia de coronavírus para continuarem trabalhando, mesmo seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde, algumas estão tendo pequenos problemas.

O maior problema, é que algumas delas estão passando por surtos de Covid-19. De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do NaTelinha, a Record TV está vivendo um surto de casos do vírus nas últimas semanas, situação que está deixando os profissionais preocupados.

A princípio, mais de 40 profissionais estariam afastados do trabalho na sede da emissora em São Paulo. Ainda de acordo com a publicação, a Record acabou dispensando alguns funcionários mesmo com o aumento de casos, tudo para reduzir custos de produção.

O site também apurou que o jornalismo seria um dos setores mais afetados pelo surto, já que vários profissionais estão sem trabalhar, sendo a maioria deles de bastidores. Nomes como Michael Keller, do Domingo Espetacular e Grace Abdou, do Cidade Alerta, estão afastados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade