Disputa

Record TV escala sucesso de bilheteria para bater a Band no domingo

Sessão de cinema ocupa o lugar de Sabrina Sato

Publicado em 02/04/2020

Como informado pela comunicação da Record TV, a partir do próximo domingo (5), o Domingo Show, comandado por Sabrina Sato, vai deixar a grade da emissora. Em comunicado, o canal informou que a mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavírus.

A saber, a sessão de filmes Cine Maior foi o programa escolhido para ocupar o horário. Meu Malvado Favorito 2 será o cartaz da vez. O filme tem como objetivo barrar o crescimento da Band, que nas últimas semanas tem divido a terceira colocação no horário e em alguns minutos até superado a Record TV com a transmissão de animes japoneses.

Cena de Meu Malvado Favorito 2 Divulgação

A animação foi lançada em 2010, assinada pela novata Illumination Entertainment. Meu Malvado Favorito arrecadou nas bilheterias de todo o mundo um valor de quase dez vezes o seu orçamento, que foi de US$ 69 milhões.

A história, que aposta na combinação de um personagem aparentemente do mal com três adoráveis órfãs, deu tão certo que uma continuação seria inevitável.

O enredo

Meu Malvado Favorito
Cena de Meu Malvado Favorito 2 Divulgação

Agora que ficou para trás a vida de crimes para criar Margo, Agnes e Edith, o ex-vilão Gru, o Dr. Nefario e os Minions têm tempo de sobra. Assim que começa a se adaptar ao seu novo papel de homem de família, uma organização ultrassecreta dedicada a combater o mal no mundo bate à sua porta. Agora, cabe a Gru e sua nova parceira, Lucy Wilde, descobrir quem é responsável por um crime espetacular e trazê-lo à Justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade