Record TV escala outro ator para viver José do Egito em nova novela bíblica

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com previsão de estreia para o ano de 2020, a novela Gênesis, próxima trama bíblica da Record TV, terá algo peculiar: a novela terá um outro ator interpretando o personagem José do Egito, mesmo com o seu intérprete original também estando na produção da emissora paulista.

O caso sem explicação: em 2013, a Record TV produziu uma minissérie sobre José do Egito, que foi reprisada muitas vezes e em todas elas foi bem de audiência. O papel era feito por Ângelo Paes Leme, que foi bastante elogiado na época pela sua atuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de alguns anos na Globo, Ângelo Paes Leme voltou para a Record TV e fará Gênesis. Mas em outro papel. Quem estará como José do Egito em Gênesis será André Bankoff, que também fez outras produções bíblicas, como Jezabel mais recentemente.

Ângelo Paes Leme como José do Egito, em 2013: ator estará em Gênesis, mas em outro papel (Divulgação)

Gênesis contará com a direção geral de Edgard Miranda. O elenco já conta também com nomes do calibre de Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Francisca Queiroz, Eduardo Speroni, Caio Manhente, Sérgio Abreu, Luiz Nicolau, Felipe Roque e Iran Malfitano.

Suas gravações já foram iniciadas, mas sua previsão de estreia é para 2020, após o Carnaval. Uma data ainda não foi definia pela emissora paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais