Ingrid Conte

Record TV escala narradora de sua próxima novela, Reis

Novela tem autoria de Raphaela Castro

Publicado em 20/02/2022

Estão bem avançados nos bastidores da Record TV os preparativos para Reis, próxima novela bíblica da casa. Nos últimos dias, a emissora de Edir Macedo definiu o nome que será responsável pela narração dos acontecimentos da história, algo já presente em Gênesis (2021) e no atual especial A Bíblia.

Segundo a coluna de Flávio Ricco no portal R7, caberá à atriz Ingrid Conte o papel de narradora da saga vindoura. Ela está em cartaz como Jéssika em Dom, produção nacional da Amazon Prime Video, e já fez outros trabalhos na Record TV, como Conselho Tutelar (2015), Topíssima (2019) e a própria Gênesis.

Ainda não se sabe se a função de Ingrid em Reis estará restrita à narração ou se ela também terá um personagem partícipe da história – algo parecido com o que fez Camila Morgado em A Casa das Sete Mulheres (2003), da qual foi narradora e protagonista. Novidades nesse sentido devem surgir em breve.

Reis conta com autoria de Raphaela Castro e direção artística do argentino Juan Pablo Pires. Ainda no elenco, nomes como Camila Rodrigues, Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Leo Belmonte, José Rubens Chachá, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Miguel Coelho, Igor Rickli e Carlo Porto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade