Record TV escala Juan Alba e Juliana Schalch no elenco da macrossérie Jezabel

Publicado em 09/12/2018

A Record TV segue montando um elenco de peso para sua próxima produção: a macrossérie Jezabel. A emissora já confirmou nomes como Juliana Xavier e Lidi Lisboa – que será a protagonista da história.

Veja também: Nicole Bahls compartilha uma série de fotos inéditas do casamento

Segundo Patrícia Kogut, mais dois nomes foram escalados: Juan Alba e Juliana Schalch. Em nota publicada no último sábado (08), a jornalista revelou que o ator viverá o personagem Obadias.

Já Juliana será responsável por interpretar Temina. Escrita por Cristianne Fridman, Jezabel substituirá a novela Jesus na faixa das 20h45. A direção é assinada por Alexandre Avancini.

Ainda de acordo com a notícia, as gravações da trama começarão em janeiro no Marrocos e em Paulínia, em São Paulo.

Record TV define Iano Salomão como protagonista da macrossérie Jezabel

Escrita por Cristianne Fridman, a macrossérie Jezabel segue em ritmo intenso de produção na Record TV. Seu elenco, por exemplo, segue sendo definido. Um dos nomes principais da trama acaba de ser definido.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o ator Iano Salomão foi escolhido para o papel do protagonista de Jezabel. A macrossérie substituirá Jesus. Iano dará vida ao profeta Elias. Ele deixou recentemente a novela Jesus, onde interpretou João Batista.

Na disputa pelo protagonismo feminino estão Rayanne Morais, Camila Rodrigues, Julianne Trevisol e Juliana Knust. Iano Salomão disputou o papel de Elias com Emílio Orciollo Netto, Daniel Erthal, Dudu Pelizzari e Leonardo Miggiorin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade