Talento no DNA

Record TV escala filhos de Grande Otelo para Gênesis

Grande Otelo Filho e Pratinha ganham papel na novela bíblica

Publicado em 15/07/2021

Mesmo se aproximando de sua reta final, a novela Gênesis segue recebendo reforços em seu elenco. A Record TV acaba de escalar mais dois novos nomes para atuarem na obra bíblica, cuja sétima e última fase, subintitulada José do Egito, tem estreia prevista já para o próximo mês de agosto.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a emissora pertencente a Edir Macedo escalou os irmãos Grande Otelo Filho e José Carlos Prata, o Pratinha, para atuarem juntos na obra desenvolvida sob a supervisão criativa de Cristiane Cardoso.

Otelo Filho vai interpretar um sacerdote egípcio. Pratinha, por sua vez, já é conhecido por sua participação em novelas como Sinhá Moça (1986) e no seriado As Aventuras do Tio Maneco (1981-1985), produzido e exibido pela extinta TVE Brasil. Ambos são filhos do saudoso Grande Otelo (1915-1993).

Gênesis deve se encerrar na Record TV na segunda semana de setembro. Conforme adiantado pela coluna de André Romano no Observatório da TV, a trama inédita será substituída por uma nova reprise de Os Dez Mandamentos (2015-2016) para dar tempo aos preparativos da nova novela Reis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade